Um talvez incompreensível...assim como minhas vontades ficaram confusas, já não sei o que quero, já não sei se o que eu tenho é o certo.
O que sei, é que encontrei nos seus olhos, o que nenhum outro ser poderia expressar com tamanha perfeição,
uma mistura de carinho, mistério, vontades, desejos, e quem sabe um 'quê' de paixão.
Seu sorriso,sempre ilumina a minha noite, era tudo o que eu precisava ver pro resto da minha vida, é como aquele pôr-do-sol que a gente olha e pensa, que ficaria ali, por horas e horas, sem querer que ele acabe, querendo fazer parte dele, querendo tocar, e sentindo com intensidade a cada raio que toca nossa pele.
Seu rosto, a coisa mais perfeita que eu poderia enxergar, uma mistura de homem maduro com um garoto puro e inocente, que fez brotar um sentimento estranho, maravilhoso e perigoso.
Me faz saber o que quero, e me faz esquecer tudo que já aprendi;
Me faz querer estar perto, e fora desse mundo;
Me faz querer ter você, preso em mim;
Me faz querer te dizer tudo isso, mas as palavras não me obedecem, não saem; Talvez porque não devam sair, talvez porque não é o momento, talvez porque seja melhor assim, ou talvez timidez da minha parte.
O que eu queria realmente, é falar isso te olhando nos olhos, com a sua boca no meu rosto, sorrindo pra mim.
Talvez alguma coisa mude quando você ler essas palavras, talvez me odeie, talvez não entenda, talvez fique sem reação, talvez goste, a unica certeza que eu tenho...é o talvez.
O que me faz talvez estar certa, ou errada...
Lendo este post eu me lembrei do pequeno principe e sua rosa especial, tão unica em sua redoma de vidro mas tão comum neste mundo vasto.
ResponderExcluirSemtimentos de afeto são facas de dois gumes, são como roseiras: lindas quando floridas mas cheias de espinhos o que nos obriga a ir com caltela.
Abraços.